segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Um Chip de celular, um power bank e uma viagem completamente diferente

Primeiramente preciso dizer que essa postagem não é uma postagem publicitária, já que escrevo somente para compartilhar a minha experiência de forma completamente isenta uma vez que paguei por cada produto usado na minha viagem.

Sempre viajei sem internet dependendo do wi-fi do hotel, dos restaurantes, das lojas... e quantas vezes fui obrigada a dar um tempo no Starbucks somente para usar o sinal (quem nunca fez isso que atire a primeira pedra kkk).

Desta vez por saber que ia usar bastante o transporte público desde a chegada em Chicago, contratei, ainda no Brasil, um chip de internet. 

Pesquisei bastante antes de decidir já que queria uma internet ilimitada, veloz e que eu pudesse rotear o sinal com mais um celular e um tablet.

Decidi por contratar o serviço da Easysim4you e tudo funcionou perfeitamente.

Li muito sobre a empresa em grupos do Facebook, já Easysim4you é parceira dos grupos Coisas de Orlando, Vou para New York e Vou para Las Vegas e Califórnia dos quais faço parte e sempre vi nesses grupos a divulgação de códigos de desconto para a contratação serviço.


No dia que fui comprar o chip não encontrei nenhum desconto, mesmo assim, mandei um whatsapp para a empresa questionando se havia algum código ativo e logo em seguida me informaram um código com 10% de desconto. 

No site você faz a combinação que melhor atende as suas necessidades podendo contratar somente serviço de dados, minutos de ligações, sms, etc, pelo período que você quiser, tudo muito fácil e intuitivo.

Uma semana depois chegou o meu chip e a informação de que até dois dias antes da ativação eu  receberia por email o meu número nos EUA e as instruções de como proceder.

Quando da contratação informei o período da viagem, como esta informação não constava no voucher, respondi ao email recebido informando novamente o período contratado mas o meu email deve ter se perdido como um spam e dois dias antes da viagem ainda não havia recebido as instruções, mais uma vez entrei em contato com a empresa pelo whatsapp e em menos de 30 minutos tudo estava resolvido.

Sempre que precisei falar com eles para tirar dúvidas, fui prontamente atendida o que me transmitiu segurança e a certeza de que em caso de qualquer problema eles jamais iriam me deixar na mão.

Chegando nos EUA, ainda no avião coloquei o chip americano no meu celular, rapidamente ele foi reconhecido e uma avalanche de mensagens do Whatsapp começaram a ser baixadas sem que eu tivesse que fazer mais nada.

A partir daí foi tudo alegria.

Passei todo o período compartilhando o sinal com outro celular e a internet sempre se manteve rápida superando a minha expectativa.

Mas um celular sendo usado intensamente, servindo ainda como um roteador requer que a sua bateria seja carregada com bastante frequência, foi pensando nisso que resolvi comprar um power bank potente capaz de dar diversas cargas no celular, escolhi o da marca Pineng de 20000 mAh capaz de carregar até um notebook. Cheguei a dar 3 cargas completas no meu celular ao longo do dia sem esgotar a carga do power bank.

Hoje eu digo sem qualquer dúvida que o chip da Easysim4you, o power bank e o google facilitaram muito a minha viagem, todas as informações que eu queria estavam ali nas minhas mãos sem perda de tempo. 

Em Chicago a internet foi muito importante para a locomoção, para a busca de informações sobre o local, mas em Orlando foi importantíssima para encontrar os famosos cupons de desconto das lojas, sem falar que pude estar sempre em contato com a minha família.

Nunca mais viajo sem esses dois ítens, uma excelente internet e um ótimo carregador portátil.

Antes de contratar a internet entrei em contato com a Celtravel e o chip deles não permitia o compartilhamento de sinal.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário