terça-feira, 4 de outubro de 2011

Los Angeles – Segundo dia

Tomamos café no hotel, e fomos para Hollywood, conseguimos estacionar atrás do Hotel Roosevelt (do filme Uma Linda Mulher), há uma quadra do Chinese Theatre, tinha muita gente e a rua estava interditada para a montagem de uma passarela e um palco o que dificultou ainda mais as coisas.
O Chinese Theatre tem uma arquitetura magnífica e o seu complexo logo ao lado que vale ser visitado. É tanta gente que quase ia passando pela estrelinha do Ricky Martin sem tirar uma fotinha, hehehehh.
Kodak Theatre, atual sede do Oscar, lugar bonito, mas que chama a atenção mais pelo que acontece ali que por ele mesmo.
Lojas de Souvenirs, muito mais caras que as de NY, absurdamente caras, tipo US$ 6,99 um chaveiro.




Visitado o lugar, fomos ao Griffith Observatory, um observatório que fica em uma parte alta da cidade junto a um parque onde muitas pessoas vão para fazer trilha, piquenique... o prédio do observatório é maravilhoso, tem uma vista magnífica da cidade e é um dos melhores lugares para se ver o famoso letreiro de HOLLYWOOD.




Saímos do observatório já próximo das 2 hs da tarde, e fomos à Beverlly Hills. Para achar o lugar, procuramos pela Rodeo Drive, a rua das grifes famosérrimas, ficamos algumas horas caminhando por ela e pelas ruas adjacentes, quanto luxo...as fachadas das lojas são de impressionar, os carros então... e o ronco da Ferraris, o que é aquilo...realmente esse é um mundo que não me pertence, mas é sempre bom saber que ele existe.
Depois de caminhar por lá fomos visitar a parte residencial de Beverlly Hills, só para ver as mansões já que eu me neguei a comprar o mapinha que indicava o endereço dos artistas (US$ 6,50). Quanta casa maravilhosa...
Para jantar escolhemos um PUB em Manhattan Beach.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário