terça-feira, 23 de agosto de 2011

Buenos Aires- O que ainda quero fazer em BUE (Post 5)

Passear no Delta do Rio Tigre
Visitar o Zoológico de Buenos Aires
Visitar o Zoológico de Lujan e a Basílica de Nossa Senhora de Lujan (fica perto da capital argentina)
Ir a um Show de Tango, pode acreditar mas eu ainda não fui a um show de tango, essa é a minha principal desculpa para voltar, pretendo ir um dia ao Senhor Tango e ao Piazzola Tango
Visitar o Cassino Flutuante
Ver o Colón depois de reformado
Ainda quero tomar muitos cafés, pernear muiiiiito pela Florida, assistir a um espetáculo no Colón (acho que a minha preferência é pelo Ballet)
Assistir a um jogo na Bombonera
Conhecer o Monumental de Nuñes preferencialmente em um show do Diego Torres, cantor argentino que eu adoro e que faz muito sucesso em outros países mas não tanto no Brasil, pq será?!? 

Observações:
(1)    Este post foi em sua grande parte escrito em março de 2011, data que em me preparava para ir a Buenos Aires pela quarta vez. Contudo, no dia do embarque, 20 de abril, fizemos o check in e em seguida começou a anunciar atraso no vôo da Aerolineas oArgentina. Com uma hora e meia de atraso, o nosso vôo foi cancelado e  a empresa não nos garantia embarque para o dia seguinte já que o vôo da quinta-feira santa também estava lotado. Resultado, desistimos de viajar pois o máximo que nos foi oferecido foi um vôo que sairia no outro dia de POA com escala em Curitiba, São Paulo e Assunção, ou seja, seis horas de vôo e um dia de viagem perdido. Optamos pela devolução dos valores que se deu depois de 90 dias e muita intervenção da agente de viagens com a qual havia comprados as passagens. Mais uma vez agradeço não ter comprado direto no site pois teria me incomodado muito. Me arrependo de não ter feito seguro já que o seguro para viagens desse tipo é barato e num caso como esse teria sido indenizada pelos transtornos causados.
(2)    Quando fazemos a reserva no IBIS informamos o n. do nosso cartão que fica garantindo a nossa reserva, segundo o site do hotel, se a reserva não for cancelada até uma determinada hora a primeira diária será cobrada. No momento em que o nosso vôo para Buenos Aires foi cancelado em abril deste ano, a nossa diária no IBIS Congresso já estava em vigência desde o meio dia, mesmo assim, entrei em contato com eles por telefone, expliquei o que havia ocorrido e eles cancelaram a minha reserva sem que fosse cobrada qualquer diária ou multa por isso. PONTO PARA O IBIS!!!
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário