domingo, 26 de setembro de 2010

New York passada a limpo - sétimo dia

Fomos visitar o Metropolitan um museu bem legal, principalmente a  parte de arte antiga, eu particularmente gostei da parte de arte egípcia e romana, tem um templo que foi transferido para lá na sua íntegra, muiiiito legal. Na parte superior tem um terraço com uma vista espetacular da cidade.


Depois do Metropolitan demos uma pequena caminhada pelo Central Park, cruzamos o parque de leste para oeste, de lá fomos até o Rockfeller Center visitar o Top of The Rock. Aquele lugar em que no inverno as pessoas patinam e que aparece em um dos filmes Esqueceram de mim (rinque de patinação), nas demais estações têm mesinhas que servem aos restaurantes da volta.
O Top of The Rock de fato merece ser visitado e se for de dia melhor ainda, pois ele é o observatório perfeito para quem quer ter uma boa visão do Central Park uma vez que do Empire se vê apenas uma pequena parte dele.

À noite fomos ver Mary Poppins na Broadway, é uma produção incrível, eles tem uma estrutura bárbara para o espetáculo, vale dizer aqui que o teatro é exclusivo da produção o que facilita algumas coisas. Nota 2 no quesito acomodação pois a distância da poltrona para a fileira da frente é mínima, cruzar as pernas, nem pensar, isso que comprei as entradas para fileiras de valor intermediário. É complicado ficar 3 horas sentado naquelas cadeiras, diferente do espetáculo Rei Leão que, segundo uma amiga que foi, acontece em um teatro com acomodações excelentes.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Danielle, eu tinha comentado na comunidade " eu amo New york" sobre a acomodação do teatro de Mary Poppins.Eu achei um absurdo o desconforto que é para assistir tão belo espetaculo. Por causa da acomodação desse teatro, eu assisti uma cena lamentável, da dificuldade de uma familia de pessoas obesas para conseguir sentar nas poltronas e para sair delas. Dai tem que concordar com a frase do Jo soares de que "O mundo não é feito nem pra gordo nem pra anão".

    Legal o Blog, e espero que tenha aproveitado a viagem.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, que bom que você está gostando do Blog, aproveitei bastante a viagem, sempre falta alguma coisa mas eu acho que está é uma forma de fazer voltar ao lugar. Tb não adianta ir a inúmeras atrações com pressa ou cansada sem conseguir aproveitar mas sempre vale a pena.
    Qto ao teatro é realmente um absurdo acaba até tirando um pouco o brilho do espetáculo - achei as criança que atuam maravilhosas.
    Quem sabe qdo você tiver um tempinho escreve um post com as suas dicas e colocamos aqui.
    Abração.

    ResponderExcluir