Já havia lido nos meus guias de viagem que o museu era grande e que o ideal era dar prioridade ao que mais fosse de interesse do visitante, essa foi para mim uma dica excelente pois realmente o museu é enooorme.
Já na entrada, ao ver os esqueletos dos dois dinossauros que ficam na rotunda é possível se ter uma ideia da imensidão da coisa. Como sabia que a parte destinada aos dinossauros e que mais me interessava estava no quarto e último andar nos dirigimos para lá a fim de fazermos o caminho descendo os andares de cima para baixo, isso tudo devidamente munidos do mapinha do museu retirado no setor de informações.
Nesse museu posso dizer que gostei muito dos dinossauros, da parte da evolução humana, dos esqueletos dos mamíferos, de uma parte destinada aos animais africanos (tem uma manada de elefantes muito legal), além de outras coisas.
Digo que ficamos mais de 3 horas lá e foi impossível ver tudo, foi um pouco cansativo e acho que deveria ter ido com mais tempo, chegamos cedo mas no domingo o museu fechava às 17:45 PM e quando chega o horário de encerramento da atração eles praticamente te correm do recinto, já estava me imaginando presa naquele lugar com todas aquelas criaturas (acho que andei vendo muito Uma Noite no Museu).
O retorno ao hotel teve que ser feito de metrô pois chovia torrencialmente.
A noite jantamos no Planet Hollywood, achei bem legal e o NY Pass dava um desconto de US$ 10,00 dólares por pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário